
Jorge, o marido de Teresa, voltou a aproximar-se do muro da casa do 'Big Brother' e voltou a desrespeitar as regras ao tentar comunicar com a mulher. O homem surgiu este domingo, 5, na companhia de vários motards e tentou mais uma vez falar com a mulher. O 'Big Brother' obrigou de imediato todos os concorrentes a entrarem na casa mas, mais uma vez, Teresa manteve-se mais tempo no jardim do que devia.
O homem surgiu este domingo, 5, na companhia de vários motards e tentou mais uma vez falar com a mulher. O 'Big Brother' obrigou de imediato todos os concorrentes a entrarem na casa mas, mais uma vez, Teresa manteve-se mais tempo no jardim do que devia.
Nas redes sociais, vários fãs do programa que assitiam ao 'reality show' da TVI, insurgiram-se e exigiram um castigo para Teresa igual ao de Sónia. "Isto não é justo. Protegida da produção. Faz o que quer", escreveu um dos espectadores.
"Devia ser nomeada automaticamente. Tão parva é ela como o marido que vai para lá passear com o grupo de moto e chama pela mulher", acusa outro. "É uma vergonha. A Sónia foi sancionada, e bem, com uma nomeação, a Teresa já devia ter sido há muito tempo. Desde o primeiro dia percebeu-se que Teresa entrou com costas quentes da produção. Já levou 3 semanas de imunidades e nunca aconteceu nada, do marido ir lá falar".
A verdade é que esta não é a primeira vez que a mãe de Thierry fala para o exterior. Há cerca de um mês o mesmo aconteceu quando o marido e ela tracaram palavras através da vedação e Jorge pediu-lhe para sair, por causa dos avanços de Hélder. Até agora, a concorrente tem passado imune a castigos mas, este domingo, Cláudio Ramos pode mudar isso.