
As juras de amor eterno não foram suficientes. O namoro de José Condessa e Bárbara Branco acabou. E há quem fale que a fama terá tido uma grande responsabilidade nesta separação do jovem casal de atores. Condessa está no pico da fama, depois do enorme sucesso de 'Rabo de Peixe', que protagoniza, e de séries como 'Crime do Padre Amaro' ou novelas em Portugal ou no Brasil...
E foi precisamente quando foi ao Brasil para participar numa novela da Globo que o namoro de José e Bárbara tremeu, e muito, depois de surgirem notícias de que o ator estava a viver uma relação com Juliana Paiva, a bonita atriz com quem fazia par romântico em 'Salve-se Quem Puder'.
Foram várias as notícias que surgiram por lá de que a história da fição tinha incendiado também a vida real dos atores.
Nessa altura, Bárbara assistia a tudo o que se dizia e escrevia à distância.
E depois houve uma espécie de carta de amor pública escrita por Condessa: ""É longe de casa e de ti que escrevo este texto. Na varanda de minha casa vejo o oceano que temos entre nós e acredita quando te digo que nunca o vi tão bonito como hoje. Aqui tenho tempo para mim, para pensar, para ler e para sentir a tua falta também. Estamos afastados há tempo de mais para quem continua tão apaixonado... Mas nem tudo o que a distância traz é mau. Nem tudo são saudades e medos", escrevia na altura, tentando calar os rumores. E acrescentou: "
A relação de Bárbara e José, que começou na escola de Teatro, que ambos frequentaram em Cascais, chegou agora ao fim, depois do ator ter passado a ostentar amizades famosas e muita diversão nas suas redes sociais, contrastando com o que acontecia até agora. Rapidamente surgiram relatos e avisos de quem já viu histórias semelhantes... e a notícia da separação chegou pouco depois.
Ainda este fim de semana Bárbara falava de Zé, dizendo que não via com grande preocupação ele estar a viver em grande euforia estas férias... mas a confirmação oficial do que já todos suspeitava chegou esta terça-feira.