
José Castelo Branco afirmou a Adriano Silva Martins, comentador da CMTV, que considera que Portugal demonstrou "ingratidão" para com ele após ter sido condenado a pagar 550 euros pelo roubo de uma embalagem de perfume no aeroporto Humberto Delgado, em dezembro de 2019.
A revelação foi feita na edição desta segunda-feira do ‘Manhã CM’, na qual Adriano Silva Martins detalhou a perspetiva do marchand d’art sobre este tema: "Falei ontem com o Zé, ele está triste e acha que Portugal é ingrato com ele, porque realmente nem sequer foi notificado que tinha de ir a tribunal. Isto sempre na versão de José Castelo Branco, evidentemente".
"Diz que está disposto a pagar a sua dívida com a sociedade fazendo trabalho pela comunidade, está disposto a fazê-lo… diz que não tem dinheiro", declarou Adriano Silva Martins, acrescentando: "O Zé está triste com a situação e acha que não teve direito a defender-se como tinha de defender, que é um mal-entendido. Acha indignante dar-se tanta importância a um perfume quando há gente que roubou muitas coisas e muito maiores que continuam em casa tranquilamente".