
O última emissão de ‘All Together Now’, programa das noites de domingo da TVI, apresentado por Cristina Ferreira, está a causar divisão entre os (muitos) jurados do mesmo. Isto devido à atuação de uma das concorrentes, Alice Costa, cuja atuação mereceu a aprovação de 92 dos 100 jurados.
Entre os oito que não votaram favoravelmente estava a cantora Suzy, representante de Portugal na Eurovisão em 2014, que explicou a sua decisão: "Tens um timbre lindo, grande poder vocal, mas não chegou a mim", afirmou, antes de acrescentar que também costumava interpretar este tema, o que levou a que vários dos seus colegas jurados lhe pedissem para cantar, tendo Suzy aceitado o desafio.
No entanto, pelas redes sociais da artista, percebe-se que não o fez de bom grado e que não apreciou ser desafiada desta forma pelos colegas, tendo partilhado no seu Instagram pessoal os testemunhos de alguns jurados que ficaram do seu lado. Filipa Azevedo, também ela uma ex-representante lusa na Eurovisão, indicou que "há que respeitar a opinião de cada um", interrogando-se se alguém lhe havia pedido para cantar quando não se levantou após a atuação de Alice, enquanto Zé Manel considerou "uma falta de respeito", porque "se alguém está no lugar de jurado, não tem nada a provar a ninguém."
Em adição a isto, Suzy partilhou também a opinião da cantora Kátia Moreira, que criticou veementemente o formato: "Realmente com colegas assim… só tu para me pôres a ver este programa, que de música pouco tem." Alice Costa, que se apurou para as meias-finais, em conjunto com Ricardo Ferreira, recusou alimentar a polémica em declarações ao Notícias ao Minuto: "Creio que não há necessidade de haver esta controvérsia, estamos simplesmente a servir a música. Era a opinião da Suzy, é impossível agradar a todos."