
Inês de Góis, que é mãe de Tomás e Afonso Duarte, os filhos mais novos de José Carlos Pereira, acusou o médico e ator de estar de férias no Brasil sem falar com os filhos, numa altura em que soube da morte do pai.
Inês também apontou que Zeca, como é conhecido, paga 400 euros de pensão às crianças e que ela tem passado dificuldades para sustentar os filhos, sem conseguir trabalhar por ter os meninos aos seus cuidados. A influenciadora digital teve de arrendar um quarto em casa para conseguir ganhar dinheiro. Mais. A ex-companheira de Zeca deu mesmo a entender que o médico e ator teve uma recaída e está novamente agarrado às dependências do passado: "Quando digo que ele não vai voltar a vê-los, quero dizer que não o vai fazer sem a minha presença. Quando ele se tratar e internar, e efetivamente estiver bem, pode estar com os filhos."
Mais. A ex-companheira de Zeca deu mesmo a entender que o médico e ator teve uma recaída e está novamente agarrado às dependências do passado: "Quando digo que ele não vai voltar a vê-los, quero dizer que não o vai fazer sem a minha presença. Quando ele se tratar e internar, e efetivamente estiver bem, pode estar com os filhos."
Na segunda-feira, 27, Inês voltou às redes sociais para explicar que não vai falar mais nada sobre o médico e ator, depois de ter feito acusações contra o ex este domingo – de que não vê os filhos e terá caído mais uma vez na tentação. "Vou deixar claro que o que disse ontem aqui não vai passar disso, e não vou conceder entrevistas nem expor mais o assunto nem a mim nem aos meus filhos", afirmou no Instagram.
Apesar disso, a mãe dos filhos mais novos do médico-ator não se livrou das críticas. Foi no 'Passadeira Vermelha', da SIC, que Inês de Góis foi alvo de uma dura análise por parte de Joana Latino. "Eu senti um bocadinho vergonha alheia porque este não é o tipo de coisas que eu acho que se deva dizer em público, não nestes termos. Ela estava num estado de nervos considerável, desabafou aqui o que tinha a desabafar (…) vomitou cá para fora toda a sua frustração mas, pensando nos filhos, ela não deveria nunca ter posto esta coisa que vai ficar a circular para todo o sempre na boca do mundo", avaliou a jornalista da SIC, que, no entanto, admitiu entender a frustração de Inês.
Joana Latino referiu ainda serem desnecessárias as várias acusações feitas "ao carácter e ao estilo de vida" de Zeca: "É feio pôr isto assim em público. O que é que se passa? E depois a azeda e a bruta sou eu? (…)", questionou ainda.