
Filipa Gameiro começou a criar um plano para a sua vida após o divórcio muito antes de anunciar o fim do casamento com Jorge Gabriel, no ano passado. Tal como a FLASH!/ The Mag noticiou, a ex-jornalista dedica-se a um negócio de venda de bolos decorados.
O novo negócio de Filipa foi lançado em 2020, no meio da pandemia, chama-se Amor Gourmet e inclui a venda de bolos, doces e salgados para festas. Nas redes sociais, a ex-companheira do apresentador da RTP não esconde o orgulho que sente pelo projeto. "Tornamos o teu dia mais doce, personalizamos a tua festa/evento e tornamos cada momento único".
Filipa, de 47 anos, abdicou da carreira de jornalista para se dedicar aos três filhos e agora está a começar a luta pela divisão dos bens que acumulou com Jorge Gabriel ao longo de 20 anos de casamento, entre eles: as três casas que têm entre Sintra, Vila Nova de Gaia e Porto Santo, uma conta bancária avultada, que amealha o salário do apresentador - que chegou a receber 12 mil euros na RTP - e o dinheiro dos muitos compromissos publicitários.
Definida já está a pensão de alimentos do filho mais novo do casal, Pedro, de 6 anos, estipulada em 500 euros que Jorge Gabriel fica responsável de pagar. A edição semanal da FLASH!, The Mag, noticiou também que este valor não cobre a mensalidade do colégio que o menino frequenta.
Jorge Gabriel e Filipa Gameiro também são pais de Mariana, de 23 anos, e Madalena, de 20. O apresentador tem um filho mais velho, Duarte, de 30 anos, de uma relação anterior.