
O ex-presidente da Juventus criticou publicamente Cristiano Ronaldo por este se mostrar nas redes sociais "na sua mega piscina", quando lhe foi permitida a saída de Itália devido ao acidente vascular cerebral da sua mãe, Dolores Aveiro.
"Ronaldo viajou para ver a mãe, mas depois mostra-se a apanhar sol numa mega piscina", começou por dizer Giovanni Cobolli Giglino em declarações ao jornal italiano 'Corriere dello Sport'.
"Quando se deu essa benesse ao Ronaldo, a situação descontrolou-se. A Juventus não deveria ter deixado e todos deveriam ter sido colocados em quarentena", atirou Giglino, que foi presidente da Juventus entre 2006 e 2009.
Recorde-se que Ronaldo já se encontrava na Madeira quando se descobriu que o seu colega da Juventus, Daniele Rugani, tinha testado positivo para o covid-19. Mais tarde soube-se ainda que Blaise Matiuidi e Paulo Dybala também foram infetados.
Desde que está em isolamento no seu luxuoso apartamento do Funchal, CR7 foi apanhado por fotógrafos a apanhar banhos de sol na piscina.
O craque português já fez dois testes à covid-19 e ambos deram negativo.