
Io Appolloni foi a "vítima" de Ljubomir Stanisic no segundo episódio do ‘Hell’s Kitchen Famosos’, emitido neste domigo, tendo ainda assim recebido vários elogios por parte do chef bósnio na altura da saída. A atriz de 78 anos reconheceu que a saúde já não conseguia acompanhar a sua vontade e que tem sentido a sua saúde mental piorar desde o período pandémico.
"Sou muito crítica comigo própria, portanto não se pode dizer que foi porreiro, ótimo", começou por admitir ao site ‘Fama Show’ , acrescentando: "De saúde não tenho andado muito bem. A saúde não me acompanhava. Desde a covid-19, eu caí em depressão e ansiedade, e o meu corpo ressentiu-se muito", explicou.
"Eu fiquei contente por participar no programa, mas infelizmente, a saúde não me tem acompanhado. Agora, já estou um bocadinho melhor, não sei se tem a ver com a idade ou com a depressão… Eram seis horas em pé. A experiência que eu tive foi bonita, mas foi muito cansativa para mim. (…) Depois a idade também começa a pesar, tenho 78 anos. Não tenho 20", concluiu Io Appolloni.
A veterana artista já havia revelado à TV Guia ter ficado triste de não ter conseguido resistir mais tempo no programa da SIC: "Lamento ter perdido cinco mil euros, não é brincadeira! Mas não tinha condições físicas. Foi uma pena, porque gostei muito do Ljubo."