
Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez estão a tentar ultrapassar uma série de crises familiares. Depois da discussão no jato privado que lançou dúvidas sobre o futuro da relação, e da cirurgia de urgência da filha Alana Martina, a família do jogador mostra que nem as pazes do casal trazem tréguas no resto do clã.
Em causa está a fotografia em que Ronaldo e Georgina beijam-se e mostram que fizeram as pazes, depois de vários dias de crise. Dolores Aveiro e Elma Aveiro não gostaram da foto e há razões para isso.
"A dona Dolores não sabe mexer no Instagram, a dona Dolores não faz publicações no Instagram, e se não pôs ‘like’ foi porque não calhou, porque ela não percebe nada disso, ela pede sempre para fazerem as publicações", contou Leo Caeiro no programa 'Manhã CM' desta quarta-feira, 3. Mas o caso de Elma é diferente.
"A Elma pronto, obviamente que se sabe e se fala até numa tensão com a família, mas a Dona Dolores não percebe mesmo, quem faz as publicações são terceiros", acrescentou o comentador.
"Mas não simboliza que estejam chateadas porque não pôs like", disse ainda Leo.
Família distante após urgência médica
Dolores Aveiro e Elma decidiram ficar na Madeira após a urgência médica da pequena Alana Martina, que foi submetida a cirurgia para a retirada do apêndice, em Riade.
Não é o caso de Katia Aveiro, que viajou de imediato, fazendo primeiro uma paragem no Dubai.
Recorde-se que o último ano tem sido dramático para Ronaldo e Georgina com as idas a hospitais com os filhos. Depois da perda do filho Angel, no parto, a bebé Bella Esmeralda tem enfrentado alguns problemas de saúde e já esteve hospitalizada pelo menos duas vezes.