
Georgina Rodríguez conta com o apoio dos seus fãs na guerra com a sogra, Dolores Aveiro, que parece não ter fim.
Uma das mais populares contas de fãs da espanhola no Instagram escreveu: "Senhor dai-me muito amor para acordar a cada manhã mais apaixonada do que no dia anterior. E paciência para aguentar a minha sogra", acrescentando ainda, em referência a Georgina e Ronaldo: "Que linda que és, e que tipo tens... não é culpa dele".
A verdade é que, aos olhos do público, foi Dolores que "começou", quando, no início deste mês, colocou um "gosto" num insulto a Georgina. Desde então, nora e sogra têm trocado indiretas nas redes sociais e as picardias parecem não acabar.
A irritação de Dolores terá a ver com o facto de estar cada vez mais distante dos netos, que ajudou a criar. Além de ter passado para "2.º plano" com a entrada de Georgina na vida de Cristiano Ronaldo, Dolores está agora fisicamente mais longe das crianças com a mudança de CR7 para Itália.
A matriarca do clã Aveiro estava habituada a viver muito próxima dos netos: dava-se ao luxo de se poder dividir entre o Funchal e Madrid, dada a proximidade física de Espanha, e era uma presença constante na vida de Cristianinho, Eva, Mateo e Alana Martina.