
Rita Rugeroni chegou ao limite e viu-se obrigada a parar. A animadora da Rádio Comercial decidiu, por isso, deixar a rádio em stand by e focar-se noutras coisas, como a família e um novo negócio de roupa que tem com a irmã.
Nas redes sociais, contou em outubro passado que estava a passar por uma fase complicada e que precisava de parar depois de sentir que estava "sempre a falhar". Há quatro meses longe dos microfones da estação da rádio da qual o marido, Pedro Ribeiro, é diretor, Rita Rugeroni vem agora dar conta de que ainda não sabe quando regressará.
Ontem, 13 de fevereiro, a propósito do Dia Mundial da Rádio, a animadora da Comercial escreveu na sua conta de Instagram: "Estamos a dar um tempo, não sei se voltaremos a partilhar a mesma casa tão depressa, mas nem por isso deixo de ter saudades tuas e de todos os que fazem a rádio", começou por dizer.
E acrescentou ainda: "Parabéns, minha querida Comercial. Tens estado sempre aqui ligada enquanto descubro todo um novo mundo. Parabéns a todos que fazem e ouvem a Rádio. Que dia bom!". Depressa a caixa de comentários se encheu com mensagens dos fãs que pedem o seu regresso para breve. Também Pedro Ribeiro fez questão de lhe deixar uma mensagem: "A rádio tem saudades tuas", sem esquecer de acrescentar um emoji em forma de coração.