
Fernanda Serrano revelou pormenores sobre o final do casamento de 15 anos de Pedro Miguel Ramos, que culminou na assinatura do divórcio há quatro anos, e confessou também um momento "horrível".
No livro 'Não Há Vidas Perfeitas', que apresenta este mês a propósito do seu aniversário de 50 anos, Fernanda conta como a separação aconteceu depois de "uma desilusão grande". "A determinada altura, houve uma dissociação de ideias, digamos assim. Uma desilusão grande que não culminou imediatamente numa rutura. Mas, como se costuma dizer, houve um dia em que me caiu a ficha", escreveu.
Mas foi mais longe. "O dia em que assinámos o divórcio foi horrível. Horrível [...] Penso que nunca na minha vida me senti tão fragilizada à frente dos meus filhos como naquele dia. Acho que eles nunca me viram tão triste", sublinhou.
Apesar dos momentos complicados no processo de separação, Fernanda e Pedro Miguel Ramos retomaram uma relação próxima este ano. "Eles [os filhos] percebem que, antes de qualquer coisa, o mais importante é os pais falarem, serem amigos e comunicarem, falarem sobre os filhos, falarem os dois com os filhos, que era algo que não acontecia há muito tempo e que bom que voltou a acontecer. Acho que foi a minha melhor conquista deste ano", contou a atriz numa entrevista que deu a Cristina Ferreira.