
Fernando Mendes mostrou-se orgulhoso dos resultados do 'Preço Certo' na última terça-feira, 21, que continua a ser um fenómeno de audiências.
"Foi o programa mais visto do dia com um share de 19,3% e com 968.000 espectadores. Mais uma vez, um muito obrigado a todos aqueles que assistem diariamente ao 'O Preço Certo'. Temos a melhor equipa do mundo", escreveu o apresentador da RTP no Instagram.
Fernando tem enfrentado um novo nival, Pedro Teixeira, que estreou recentemente 'Vai ou Racha' e os dois já trocaram algumas mensagens, segundo o próprio apresentador da TVI.
"Primeiro que tudo, qualquer comparação com ‘O Preço Certo’ é, para mim, um grande motivo de orgulho, pois estamos a falar de um grande programa de televisão e do Fernando Mendes, que é um belíssimo apresentador - ele enviou-me uma mensagem a desejar boa sorte antes da estreia. Depois, é verdade que também é um concurso, com algumas semelhanças, mas acaba por ser diferente, porque a dinâmica é diferente. De qualquer forma, acho que foi uma belíssima escolha. A TVI apostou no cavalo certo", assegurou o ator e apresentador à revista 'Boa Onda' do Correio da Manhã.