
O filho de Fanny Rodrigues e de João Almeida celebrou 7 anos de idade e os pais juntaram-se para a festa de aniversário de Diego.
A apresentadora do 'Somos Portugal', da TVI, reuniu-se com o ex-companheiro em nome da criança, com Fanny a partilhar um vídeo do momento em que cantaram os parabéns ao menino, que estava no meio dos pais.
No entanto, o bolo de aniversário escolhido para festejar o aniversário da criança (10 de maio), acabou por ser alvo de muitas críticas. O bolo estava decorado com uma granada e balas o que causou indignação. "Bolo horroroso", "Paz sim, guerra não", "Que bolo horrível! Ainda por cima para uma criança!", "O mundo é guerra… E um bolo destes?", foram alguns dos comentários à publicação de Fanny Rodrigues.
"Respeito todos os comentários. Este tema é de um videojogo que o meu filho gosta muito. Este tema não quer nunca dizer que o meu filho aprecia a guerra, que nós o incentivamos a gostar da guerra ou que o meu filho na segunda-feira de manhã vai dizer: 'pai mete-me uma maçã para o lanche e duas granadas'. O Diego com este tema lembrou-se de como se diverte tanto a jogar com o pai, com o padrinho e com amigos este jogo", defendeu-se João Almeida.