
No último estágio da Seleção Nacional a sua presença já foi olhada de lado por alguns dentro do grupo, mas agora acabou a caminhada de Ricardo Regufe junto dos eleitos pelo selecionador nacional. Foi como representante da marca dos equipamentos das Quinas que Regufe começou a ir aos estágios, mas a relação com Cristiano Ronaldo tornou-se mais forte e passou a ser, também, consultor do capitão nacional... que recentemente o tornou milionário.
"Foi um orgulho e um privilégio ter servido o meu País enquanto membro das comitivas da Seleção Nacional ao longo de duas décadas", disse Regufe nas redes sociais, na mensagem em que se despede. " Vivi momentos inesquecíveis e fiz amizades para a vida. Vi de perto a Seleção Nacional ganhar os dois grandes troféus que conquistou até hoje e assisti à consagração de Cristiano Ronaldo como o melhor jogador do Mundo".
E foi graças a Cristiano Ronaldo que ficou milionário: ganhou 30 milhões de euros com a transferência do craque para o Al Nassr, onde tem estado a acompanhar a vida de CR7. "Agradeço aos jogadores, treinadores e staff tudo o que vivemos juntos. Uma nova etapa começa mas o desejo de ver a nossa Seleção ganhar é sempre o mesmo", rematou ainda na mensagem que escreveu nas redes sociais. Contudo, a última ida de Regufe ao estágio da Seleção, no Mundial, já não foi tão pacifica: tudo porque muitos jogadores começaram a colocar em causa presença, tanto mais que era quase como "assessor pessoal" de CR7, coisa que mais nenhum jogador teve direito.
Agora, Regufe vai dedicar-se à vertente de agente de jogadores, desafio que abraçou com Cristiano Ronaldo, que deixou o amigo ficar responsável pela sua transferência milionária. Isto depois de alegadamente se ter zangado com Jorge Mendes, o super-agente que tinha tratado desde sempre da sua carreira, mas que não aprovou a entrevista polémica a Piers Morgan e que não conseguiu a tão desejada transferência para um dos grandes europeus.