
Manuel Maria Carrilho deixou o filho mais velho numa situação difícil, ao revelar num processo em tribunal o conteúdo das mensagens privadas que José Maria, de 42 anos, lhe enviou.
Na troca de correspondência via 'email', o empresário de relojoaria e jóias faz revelações bombásticas e comprometedoras sobre a sua vida pessoal, empresarial e sobre a sua relação com o Fisco português e com o espanhol, informações que agora o podem deixar em muito maus lençóis.
O filho acreditou e confiou que o conteúdo das suas mensagens nunca seriam revelado pelo pai. As surpreendentes confissões do empresário estão guardadas e disponíveis para leitura num dos 21 volumes do processo 7528/13.0TDLSB, que a revista TV Guia consultou, e agora revela em exclusivo.
Na ânsia de provar que o filho não tem credibilidade como testemunha em tribunal, assegurou que José Maria "é uma pessoa muitíssimo inconstante" e com "algumas perturbações".
FILHO VIVE DRAMA DE SER APANHADO
A TV Guia revela ainda que José Maria Carrilho vive atormentado com a possibilidade de os seus negócios e de a sua vida financeira acabar exposta na praça pública. "Nem eu nem a minha família alguma vez suportaremos algum tipo de exposição pública relativamente a estes temas, por causa deste assunto [as acusações de chantagem de Bárbara Guimarães a José Maria] que é vosso."
A revista garante ainda que Bárbara Guimarães, que agora namora com o empresário Carlos Pegado, avançou com uma queixa crime na Justiça e que novo processo judicial deverá ser aberto, mas desta vez contra o enteado José Maria.