'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Nacional

Filho mexe com relação dos pais: Maria Botelho Moniz e Bianchi Prata afastam casamento

A apresentadora da TVI Maria Botelho Moniz e o piloto de motas Pedro Binchi Prata ficaram noivos há cerca de dois anos e são pais de Vicente desde novembro de 2023.
10 de junho de 2024 às 12:10
Maria Botelho Moniz, Filho, Lucas, aniversário
Maria Botelho Moniz, Filho, Lucas, aniversário
Maria Botelho Moniz, Filho, Lucas, aniversário
Maria Botelho Moniz, Filho, Lucas, aniversário
Maria Botelho Moniz, Filho, Lucas, aniversário

Maria Botelho Moniz, de 40 anos de idade, e Pedro Bianchi, 49, já falam pouco sobre o casamento, cerca de dois anos depois do noivado. No início do ano, em declarações aos jornalistas na gala de aniversário da TVI, Maria comentou que ela e o noivo falam "cada vez menos disso, porque agora não há tempo", muito por culpa da chegada do filho, Vicente, agora com 6 meses. O casal está concentrado ainda nas novas rotinas familiares.

No entanto, na altura, Maria Botelho Moniz sublinhou que "há de acontecer, eventualmente". Agora foi a vez do piloto de motas refletir sobre a vida a três e das ansiedades que vêm associadas ao papel de pai. "Tenho uma carreira que começou em 1991, portanto, há 33 anos. Há coisas que foram ficando para trás na minha vida e eu não me arrependo", assumiu à conversa com Vera de Melo, no podcast 'O Que Diz o Coração?'.

Porém, o maior arrependimento foi não ter sido pai mais cedo: "Devia ter tido o Vicente há mais anos. Porque tenho 50 anos e quando o Vicente tiver 10 eu tenho 60. Quando ele tiver 20 eu vou ter 70. E eu queria estar presente em coisas que ele vai viver que eu não vou estar. A realidade é esta."

E, Bianchi Prata assume que a chegada de um filho interfere com a relação dos pais. "Dorme-se pouco. Às vezes, a meio da noite, já surge uma discussão sem nexo que já nem nos lembramos no dia seguinte", justificou, ao mesmo tempo que deixa elogios a Maria Botelho Moniz: "Acho que a maternidade é muito dura. No início, quando estão a amamentar, é uma prisão muito grande para as mulheres. Eu sentia a Maria mesmo muito cansada e a não querer falhar. Eu admiro-a muito e admiro todas as mães pelo difícil que é".

Tal como Maria disse no início do ano, também Pedro Bianchi afasta para já a cerimónia de casamento. "Agora, a nossa prioridade é estabilizar um bocadinho com o bebé. Eu tive de fazer uma mudança grande de vida. Não fazia sentido continuar a viver no Porto e quando o Vicente nasceu decidi mudar-me a tempo inteiro para Lisboa. Mudei-me por amor, sem dúvida", justificou o piloto.

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável