
Num documentário que a SIC tem vindo a anunciar, Ângelo Rodrigues promete dizer a verdade, não mais que a verdade e só a verdade.... sobre os terriveis acontecimentos de 28 de Agosto onde o ator de 33 anos, injectou testosterona na perna esquerda, algo que quase lhe tirou a vida.
Ao que a FLASH! apurou, o documentário está "bem perto da verdade e da realidade". O ator apenas não se refere ao "culto da beleza que tanto se falou", alega fonte próxima do processo. Em vez de dizer "testosterona" o ator usa outra palavra. "O que está combinado é ele dizer substância", diz-nos a mesma fonte. "Não sei se ele emprega a palavra testosterona alguma vez, nem sequer injecção... será só substância."
O documentário que pretende mostrar o antes, o durante e o depois, ou seja, o periodo antes dos terriveis acontecimentos, o que se passou na noite de 28 de Agosto e as suas consequências, e a recuperação do ator até há pouco mais de um mês, promete responder às questões do público, e fás. Saber que razões teve o ator para ter cometido aquela loucura. "Tenho noção do que fiz e da magnitude do meu erro", é uma das frases que a estrela de 'Golpe de Sorte', diz durante a emissão.
Segundo a mesma fonte, "o que ele vai dizer, é que foi devido a estar a passar por uma fase menos boa, que estava com pouco trabalho, triste...", explicam-nos garantindo que a tal "substância" de que vai falar foi inclusive "receitada no Brasil para combater estados de humor". Explicam ainda à FLASH! que está tudo "feito e explicado de forma cientifica para as pessoas perceberem algumas situações."
Ângelo Rodrigues demorou vários meses a completar esta documentário, que inicialmente era para ser dividido em quatro episódios, em parte devido à Covid 19, que o fez parar alguns tratamentos e claro, as filmagens do que seria o seu processo de recuperação.