
A apresentadora da RTP está a atravessar uma fase de "equilíbrio e serenidade". No verão de 2015 separou-se do cirurgião plástico Ângelo Rebeloe, desde então, ainda não lhe tinha sido conhecido nenhum outro romance.
Recentemente, depois de uma entrevista de trabalho ao piloto de automóveis, Manuel Gião, 46 anos, ficou a "empatia" e a "vontade" de se conhecerem melhor. Em 2016, também o piloto pôs fim ao casamento de 15 anos com a arquiteta Carlota Guedes. Da relação nasceram 2 filhos, Manel, de 14 anos de idade, e Camila, de 11.
Isabel Angelino e Manuel Gião estão a viver o nomoro recente com "descrição" e sem pressas. Em entrevista à 'Caras', a apresentadora da RTP, assume o namoro com o piloto e de como "tem sido muito bom" reencontrar o amor.
"Vamos tentando conciliar os bocadinhos que os 2 temos livres. Nem sempre é fácil, mas vamos andando com calma. Estamos num afase em que nos estamos a conhecer, e tem sido muito bom, porque temos encontrado muitos pontos em comum", descreve Angelino.
Aos 51 anos de idade, a apresentora refere que a fica lhe trouxe sabedoria para desfrutar, feliz, o novo romance com Gião. "A vida encarrega-se de nos ensinar muito sobre nós e os outros. O mais importante é aproveitar os momentos de felicidade todos os dias, sem a ansiedade de viver um futuro prematuro. O presente é a única coisa que temos certa", refere.
A proximidade entre os 2 deu-se no âmbito profissional, depois de uma reportagem da apresentadora com o piloto. "Agora que ela vai surgir com um novo carro e vai iniciar a temporada no Campeonato Nacional de carros de Turismo, surgiu a oportunidade de fazer com ele uma reportagem mais alongada para o 'Agora Nós'. No final, houve uma empatia que nos levou a tervontade de nos conhecermos melhor fora do âmbito profissional", esclareceu Isabel Angelino à publicação.
Também o piloto está feliz e a olhar o futuro, ao lado de Angelino. "Está muito no início, mas temo-nos dado muito bem. Gosto muito da companhia dela. Acho que é uma pessoa muito bonita, interiormente também, que me completa. Estou muito feliz", decreve Manuel Gião.