
"Os últimos meses para a Zulmira não foram fáceis, que é perder um filho e depois ver uma relação terminada… e da maneira que terminou. (…) O filho é enterrado, sete meses depois, depois de sete meses de silêncio, fazer um telefonema e dizer-lhe ‘olha, só vais escutar, quero o divórcio’. E nunca mais ela o viu na vida, até hoje. Nem sequer no sítio onde formalizaram o divórcio ele esteve presente", revelou Flávio Furtado no 'Extra', da TVI sobre a forma como Jesualdo Ferreira terá posto um ponto final no casamento.
Só que Zulmira Ferreira não terá ficado muito agradada com esta inconfidência do apresentador da estação de Queluz de Baixo, seu amigo há muitos anos. Esta manhã, 21 de julho, Flávio Furtado foi arrasado por Filipa Castro e Leo Caeiro, comentadores residentes do programa 'Manhã CM', da CMTV.
"Estas notícias que estão a sair em relação ao divórcio é um bocado estranho porque a Zulmira nunca dá entrevistas a falar sobre isto, tem-se mantido sempre calada, e a verdade é que saem notícias da vida dela com pormenores no qual a Zulmira tem um desabafo com um suposto amigo, e há uma fuga de informação… Eu sei porque eu falei com a Zulmira, ela falou em tom de desabafo, e não estava à espera disto", começou por dizer Filipa Castro que ainda acrescntou que a comentadora do 'Passadeira Vermelha', da SIC, "não precisava de estar a passar por isto".
Bem mais crítico foi Leo Caeiro: "Isto é a prova de que não se pode confiar nestas pessoas, inclusive no Flávio Furtado porque foi ele quem disse, confidenciou estas palavras que a Zulmira lhe tinha dito, e vem a provar que ele é uma pessoa, é uma víbora, sempre foi, é mentiroso, usa a dor da Zulmira, porque aquilo foi dito em forma de desabafo, triste", atirou o comentador.
"Ele disse que sabia que o Jesualdo Ferreira tinha ligado para a Zulmira, sete meses depois da morte do Eduardo, e que lhe disse ‘vamos divorciar’… Falei com Zulmira e ela disse-me que está muito magoada com isto", disse ainda Leo Caeiro.