'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Óbito

Fortuna de Pinto da Costa vai ser dividida: "Entendam-se, senão metade do que vos deixo será para os tribunais e advogados"

A herança do antigo presidente portista será partilhada, no seu 'bolo maior', entre os dois filhos, Alexandre e Joana.
18 de fevereiro de 2025 às 11:40
Menina do papá! A cumplicidade entre Joana Pinto da Costa e o pai
Alexandre, Jorge Nuno, Joana Pinto da Costa
Alexandre e Pinto da Costa
Pinto da Costa, Joana e Alexandre
pub
Pinto da Costa e a filha, Joana
Joana Pinto da Costa
Alexandre, Jorge Nuno, Joana Pinto da Costa
Alexandre e Pinto da Costa
Pinto da Costa, Joana e Alexandre
Pinto da Costa e a filha, Joana
Joana Pinto da Costa

Pinto da Costa pensou em tudo antes da sua morte. Deixou o funeral pago, escolheu quem queria e não queria nas últimas exéquias e até a sua herança não deixou de merecer a sua atenção. E isso percebeu-se no lançamento do seu livro 'Azul até ao Fim', o antigo dirigente portista fez questão de deixar uma mensagem aos dois filhos, Alexandre e Joana, relativamente à divisão de bens

"Neste momento, duas preocupações enchem a minha cabeça e o meu coração. Na minha falta, como será o relacionamento dos meus filhos? Como se vão entender na divisão dos meus bens?", palavras de Jorge Nuno Pinto da Costa cujo desejo é que os filhos não se zanguem por causa da herança.

A Alexandre e a Joana, o líder portista deixou o mesmo conselho que mãe lhe dera no passado. "Já lhes lembrei o que a minha querida mãe nos dizia, a mim e aos meus irmãos: 'Entendam-se, senão metade do que vos deixo será para os tribunais e advogados.' Sábias palavras, que todos seguimos, e tudo dividimos sem o mínimo atrito", recordou o "presidente dos presidentes".

Jorge Nuno Pinto da Costa fez ainda questão de deixar claro: "Já disse aos meus filhos que não tenho qualquer conta no estrangeiro, nem qualquer sociedade."

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável