'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Nacional

Frascisco Macau devastado: tem dinheiro mas não consegue salvar o pai, que tem uma doença incurável (mesmo para ricos)

Empresário está de rastos por não poder salvar o pai. Francisco Macau garante que ter muito dinheiro não é sinónimo de felicidade.
31 de maio de 2022 às 11:39
Francisco Macau
Francisco Macau
Francisco Macau
Francisco Macau
pub
Francisco Macau
Francisco Macau
Francisco Macau
pub
Francisco Macau
Francisco Macau
Francisco Macau
Francisco Macau
Francisco Macau
Francisco Macau

Quem não tem dinheiro, sonha em tê-lo. Quem o tem, queixa-se que só o dinheiro não dá felicidade e não é sinónimo de conseguir tudo. Que o diga Francisco Macau, empresário e antigo ator que está no 'Big Brother', onde lamentou com os colegas que não consegue salvar o pai, que tem doença incurável.

"Acredito que o dinheiro compre momentos felizes. São momentos, experiências, e naquele momento conseguimos uma sensação de bem-estar", disse Macau, quando questionado no 'Big Brother' se "o dinheiro traz felicidade?" 

"Acreditava que o dinheiro podia efetivamente trazer felicidade porque podes ter um bom carro, jantar num bom restaurante, várias coisas, mas depois vejo gente muito rica que se sente muito infeliz e muito deprimida", constata. E dá o seu exemplo: "A resposta não pode estar no dinheiro. Tenho dinheiro e o meu pai tem uma doença que não tem cura. Então o dinheiro não traz felicidade, porque a minha felicidade era ver o meu pai fora de uma cadeira de rodas".

Francisco Macau lamenta não poder salvar o pai, apesar de ter dinheiro de sobra no banco. 

O PT já tinha falado da grave doença do pai e tinha-se mostrado arrependido de ter aceitado participar no 'BB'. "Eu tenho o meu pai com uma doença que a esperança média de vida são dois a três anos. E eu faltei ao aniversário do meu pai para estar aqui nesta casa, nesta casa, não sei se o meu pai no ano que vem está cá para o seu aniversário", lamentou.

"Deixem-se de criancices, deixem-se de birras e deixem-se de merd#s. Eu faltei ao aniversário do meu pai para estar aqui, porque achei que ia ser uma cena do caral%&/ e não está a ser. E depois, para o ano, o meu pai não está cá e eu penso: 'o ano passado não estive com ele para estar ali'", rematou.

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável