
Mateo e Eva, os filhos gémeos de Cristiano Ronaldo, celebram esta quarta-feira, dia 5, o seu 2.º aniversário.
Os pais das crianças ainda não se pronunciaram nas redes sociais, mas Dolores Aveiro, a avó babada, já deu os parabéns aos netinhos:
Tal como já acontecera com Cristianinho, o filho mais velho de Cristiano Ronaldo, os bebés nasceram através de uma barriga de aluguer e tanto a gestação como o parto aconteceu em absoluto secretismo.
Tanto Cristianinho como os gémeos, foram "encomendados" por cerca de 5 milhões de euros numa clínica nos Estados Unidos, onde viriam todos a nascer, depois de serem carregados por uma barriga de aluguer.
Durante algum tempo pensou-se que a mãe biológica – cuja identidade está nos segredos dos deuses e que pode nem ser a mulher que carregou as crianças no ventre – tinha sido a mesma em ambos os casos.
Porém, a cada nova fotografia dos gémeos divulgada nas redes sociais é cada vez mais evidente que os meninos são todos filhos do mesmo pai... mas não da mesma mãe. No caso de Cristianinho, diz-se que é filho de uma brasileira; com os gémeos, os rumores dão conta de ter sido uma mexicana a fornecer o óvulo.