
Nenhuma mulher mexeu tanto com a vida de Cristiano Ronaldo, como a jovem espanhola de 23 anos de idade, Georgina Rodríguez.
Fica claro que existe um Ronaldo antes de Georgina e um pós-Georgina. A espanhola trouxe uma tranquilidade a CR7 que as namoradas anteriores não conseguiram. O namoro de 5 anos com a modelo russa Irina Shayk foi um primeiro passo, mas Georgina levou Ronaldo para um outro patamar.
Cristiano é hoje um homem completamente dedicado à família e Georgina transformou-se na mulher que o craque quer ao seu lado, incondicionalmente. É a mãe biológica da sua filha, Alana Martina, cujo nascimento está previsto para dia 21 de novembro, e transfomou-se na mãe de coração dos restantes filhos de Ronaldo, Cristianinho e os gémeos, Eva e Mateo, resultado de barrigas de aluguer.
E, tão ou mais importante, Georgina conquistou e foi recebida no seio dos Aveiro de braços abertos. É, atualmente, parte integrante da família sem qualquer obstáculo ou espinho para superar, como aconteceu com as namoradas anteriores de Ronaldo.
Há cerca de um ano, a espanhola era uma ilustre desconhecida quando foram publicadas as primeiras fotografias dos dois, captadas durante um passeio na Disneyland, em Paris. Georgina Rodriguez, à época com apenas 22 anos, passeava pelo parque de diversões ao lado de um Cristiano Ronaldo disfarçado com cabeleira postiça e óculos de sol. O casal mostrou-se completamente enamorado e não escondeu o clima de romance, desde a primeira hora.
Desde então, Georgina passou a estar absolutamente dedicada ao namorado e ao filho deste, Cristiano Jr, e a relação com o craque foi sendo oficializada aos poucos, especialmente quando CR7 confirmou que estava apaixonado pela jovem: "Estou apaixonado pela minha namorada espanhola. Estou feliz".
Recentemente, Georgina retribuiu com uma sentida mensagem de amor a Roanldo: "Estarei ao teu lado, amando-te, dando apoio, carinho, tranquilidade e tudo o que necessitares ao chegar a casa". E isto é tudo aquilo que CR7 mais quer.
Também a nível familiar a vida de Gio, como é carinhosamente tratada pelos mais próximos, deu uma reviravolta. Deixou de estar tão próxima da sua família para se aproximar mais do clã Aveiro. Com a matriarca, Dolores, conseguiu construir uma relação de cumplicidade.
Também a nível familiar a vida de Gio, como é carinhosamente tratada pelos mais próximos, deu uma reviravolta. Deixou de estar tão próxima da sua família para se aproximar mais do clã Aveiro. Com a matriarca, Dolores, conseguiu construir uma relação de cumplicidade.
Cristianinho, de 7 anos de idade, já chama "mãe" a Georgina Rodriguez. A harmonia familiar domina, na mansão de La Finca, com Cristiano Ronaldo a assumir, no vídeo em que revelou o nome da sua quarta filha, a família que está a constituir ao lado de Gio. E são muitos os vídeos caseiros que o casal tem partilhado nas redes sociais, todos eles a revelarem um saudável ambiente familiar onde prevalecem o carinho e sorrisos de felicidade.
Ronaldo é, hoje, um homem ainda mais completo, mais feliz e realizado. Muito para além de todos os troféus que recebeu e venha a ganhar, a família é a sua maior conquista e isso nota-se.