
Georgina Rodríguez declarou que as tarefas domésticas estão mesmo proibidas para Cristiano Ronaldo, para que possa focar na carreira.
"Cristiano é um ótimo pai, é o melhor marido que podia sonhar, mas ele não cozinha", afirmou a espanhola de 27 anos de idade ao semanário 'Sportweek'.
"Depois de treinar toda a manhã, ele merece um prato de comida quente, preparada com amor à mesa. Temos um chef, mas eu às vezes cozinho", continuou Gio, que não fica por aí. Há outra tarefa que passa completamente longe do jogador.
"É impossível [trocar lâmpadas], temos um pé direito tão alto... Se fosses o Cristiano Ronaldo, trocarias uma lâmpada a quase 6 metros do chão? Melhor não. Cuida-te e dedica-te a ser o melhor no que faz. Eu cuido do resto. Está tudo bem, gosto de tratar da minha casa e da minha família", confessou.
António Raminhos goza com declarações de Georgina
Depois das declarações de Georgina Rodríguez, o humorista António Raminhos fez uma publicação no Instagram a troçar do assunto.
"Quer dizer, Catarina Raminhos, o Cristiano não cozinha nem muda as lâmpadas para não partir uma perna e eu tenho de gastar o meu cérebro na educação das crianças e outras atividades e prejudicar assim a minha carreira na criatividade", disse o humorista.
Uma fã correu logo para 'sugerir' uma solução:
"Catarina, é poupar aqui o rapaz a trabalhos que usem a sua criatividade. Que use o corpo. Ele que aspire, lave e estenda roupa, que vá ele às compras, limpe os wc, passe a ferro, faça as camas todos os dias, cozinhe e arrume a cozinha. Assim tu ocupas-te da parte educacional das meninas e jogas PlayStation. Não precisas de agradecer, António Raminhos, estou aqui estou a fazer carreira como mediadora de conflitos".