
Georgina Rodríguez está envolvida em mais uma polémica. A companheira de Cristiano Ronaldo declarou que precisava sair da terra onde cresceu por não ter oportunidades para crescer e os habitantes de Jaca, a 460 quilómetros a nordeste de Madrid, não gostaram das declarações.
Os seus antigos vizinhos reagiram duramente contra essas afirmação. "Que pessoa tão hipócrita e egoísta. Subiu-lhe a fama à cabeça, claro", escreveu uma habitante de Jaca no Instagram de Georgina.
"Quem é capaz de definir o sítio onde nasceu com estas palavras... Está claro que é uma pessoa tão limitada que não merece o mínimo respeito. O melhor é esquecer que existe", lê-se noutro comentário.
Apesar de a maior parte da imprensa afirmar que Georgina nasceu em Jaca, a verdade é que a companheira de Ronaldo nasceu na Argentina. A sua mãe, Ana Maria Hernandez, viajou grávida para Buenas Aires, onde permaneceu durante um ano. Georgina mudou-se pequena para Jaca, onde o seu pai, Jorge Rodríguez, era treinador de futebol.
GEORGINA CHAMA CRÍTICOS DE "TONTOS"
Nesta quarta-feira, 11, a mãe de Alana Martina publicou no InstaStorie uma resposta aos seus críticos. "Faz os teus movimentos em silêncio. O silêncio é a única resposta que devemos dar aos tontos. Porque onde a ignorância fala, a inteligência não se vislumbra", afirmou Georgina Rodríguez.
A modelo considera ainda que "embora muitas vezes o óbvio também precise de ser dito e a mensagem dada", "a maioria das pessoas não é realmente má, é infeliz".
"Deixa o teu triunfo fazer barulho", conclui.