
Ivana Rodríguez mostrou-se revoltada com as críticas que Georgina Rodríguez tem recebido por causa do corpo, dois meses depois de ser mãe de gémeos.
Numa publicação da revista 'Hola', no Instagram, Ivana criticou as mulheres que têm atacado a sua irmã. "Linda, minha irmã. Obrigada a todas as mulheres empáticas e boas que a apoiam neste momento difícil. Nem todas são capazes de colocarem-se no lugar de outra mulher que passou por algo assim. Foi maravilhosa, é maravilhoso e será ainda mais maravilhosa. Dêem-lhe tempo que ela acabou de dar à luz!", começou a escrever.
"Como é má a inveja. E não! As fotos dos verões anteriores não eram Photoshop! É que ela não tinha acabado de dar à luz e de uma gravidez dupla. Tenham um pouquinho de compaixão e usem menos o corpo de uma mulher como isco, a negociar o corpo sem o consentimento dela depois de uma situação tão difícil. Principalmente se for para fazer títulos como: natural, sem filtros ou sem Photoshop. Quando nunca foi. É só somar 2+2", escreveu ainda.
Irritada, Ivana ainda acrescentou: "Eu gostaria de ver todos aqueles que mentem a passar pela mesma situação e com esse grande corpo, mas a ouvir tudo como a pobre tem que ouvir. Que pouca vergonha têm de ter! Volto a dizer: obrigada às boas pessoas pelo apoio e amor sempre".
Georgina foi mãe novamente a 18 de abril, de gémeos, depois de uma gravidez de risco. A menina, Bella Esmeralda, está bem e já aproveita as férias de verão com a família, o menino, no entanto, não sobreviveu ao parto. Gio e Cristiano Ronaldo nunca revelaram o nome do filho.