
"A vida deu-me muito em pouco tempo. Este ano, vivi o melhor e o pior momento da minha vida. Um pedaço do meu coração voou e eu perguntei-me como seguir em frente". Estas são as primeiras declarações de Georgina Rodríguez sobre a morte do filho, em abril, durante o parto.
A companheira de Cristiano Ronaldo falava para a segunda temporada do seu 'reality show' na Netflix, 'Eu, Georgina', que foi apresentado na 14ª edição do FesTVal de Vitória, em Espanha.
"A resposta estava mais perto do que eu pensava. Olhei nos olhos dos meus filhos e, ali, vi a única forma de fazer isso, estando todos unidos", continuou Georgina, citada pela imprensa espanhola que acompanhou a apresentação da série.
Se na primeira temporada o público viu a vida de luxo de Georgina, esta segunda temporada é "marcada pela generosidade", disse o iretor de Conteúdos de Não Ficção, Séries e Documentários da Netflix, Álvaro Díaz.
"Este formato é, sem dúvida, marcado pela generosidade da pessoa que abre as portas da sua vida, tanto quando está feliz e vai ao Festival de Veneza, como quando está triste. Contamos algo de partir o coração que, obviamente, acontece a quem tem tudo, como Georgina, e a quem não tem nada", disse. "Eles viveram algo muito complicado. Vamos ver como Georgina enfrentou essa situação com naturalidade e generosidade, mas também vamos rir muito com a nova temporada, como fizemos com a anterior".