
Cristiano Ronaldo fez tudo para sair do Manchester United, depois da família ter vivido um pesadelo na cidade com a morte do bebé gémeo. O casal queria deixar para trás as memórias tristes que a cidade não deixa esquecer... e recomeçar noutro local, num clube que também permitisse Cristiano Ronaldo joga nas Liga dos Campeões e continuar a aumentar um dos seus recordes.
Mas os planos de Gio e CR7 sairam frustrados, apesar das múltiplas tentativas de Jorge Mendes transferir o seu "menino de ouro" para outro clube.
Cristiano acabou por ficar e agora está a ver os jogos do banco de suplentes. O treinador já deixou um recado. "Serei amigo dele, mas às vezes serei o professor dele. Depende da situação. Como todos sabem, ele não fez a pré-temporada e isso não se pode falhar. É a base, especialmente na nossa forma de jogar em comparação com a última época. Depende das tarefas, da cooperação e isso exige um certo posicionamento, com ou sem posse. E a outra coisa é a questão física", disse Ten Hag este sábado.
Mais: o 'The Sun' garante que o treinador do Manchester United terá dito ao craque para ele se habituar a ver os jogos a partir do banco de suplentes, onde se vai sentar muitas vezes até conseguir adaptar ao estilo que ele quer para a equipa. Uma imagem partilhada por Dolores Aveiro nas redes sociais mostra CR7 sentado no sofá com ar cabisbaixo, alegadamente por causa de toda a situação que está a viver depois de ter forçado, sem êxito, a saída do clube inglês.
Uma imagem partilhada por Dolores Aveiro nas redes sociais mostra CR7 sentado no sofá com ar cabisbaixo, alegadamente por causa de toda a situação que está a viver depois de ter forçado, sem êxito, a saída do clube inglês.