
Luciana Abreu já foi obrigada a indemnizar o ex-marido Daniel Souza num valor na ordem dos 70 mil euros, fruto da decisão dos tribunais em atribuir razão ao guia turístico no caso do imóvel comprado pelo antigo par em 2017, ano em que deram o nó.
A propriedade, colocada no nome da empresa da atriz de 37 anos, a LVAM, foi vendida em 2020, levando o seu antigo companheiro a avançar com uma ação judicial em novembro desse mesmo ano, alegando merecer uma quantia de 140 mil euros, em danos patrimoniais.
"A agente de execução deste processo conseguiu desmobilizar no mês passado o valor que Luciana havia sido obrigada judicialmente a devolver ao ex-marido", explicou uma fonte próxima do processo à ‘Tv Mais’.
Ainda que António Leitão, advogado de Luciana Abreu, afirme que esta pagou 50 mil euros a Daniel Souza, esta fonte da publicação aponta que o montante é, na verdade, mais elevado: "Neste momento, o Daniel já recebeu 65 mil euros, não foram 50 mil. Estamos a falar dos 60 mil definidos judicialmente e 5 mil dos juros respeitantes ao valor em causa", indicou.
Em adição a estes números, Lucy teve também de pagar os custos processuais e ainda vários milhares de euros devido aos honorários recebidos por esta agente de execução, aumentando a sua despesa para aproximadamente 70 mil euros.
Refira-se que, em 2022, Daniel Souza foi condenado no processo de violência doméstica contra Luciana Abreu, tendo-lhe sido atribuída uma pena suspensa de dois anos e quatro meses de prisão.