
"Sexy"; "Gira"; "Vulgar"; "Sem Classe"; "Má Escolha"; "Não Favorece"; "Arrojadíssima"; e "Escaldante." Estas foram algumas das palavras escritas nas redes sociais, de mais duas mil pessoas que decidiram dar o seu aval ao look que Cristina Ferreira, de 45 anos, decidiu levar à 'Festa de verão da TVI', depois de uma viagem polémica à Madeira.
A diretora de Entretenimento e Ficção da estação de Queluz de Baixo, de resto, nem era para ter levado esta indumentária (que, esclarecemos, veio do Brasil) ao SUD Lisboa. "Era para optar por algo mais clássico, mas achei que para esta festa devia arrojar mais um bocadinho... Além disso, decidi colocar extensões para dar este look... mais molhado", explicou ao site Flash!, já sabendo que o visual estava a causar polémica.
Para se apresentar assim em Belém, Cristina Ferreira "demorou uma hora e tal", só à conta da roupa e da maquilhagem. "É o normal", assegurou a apresentadora, que brevemente vai de férias. O local escolhido é o do costume: "Vou para o Alentejo. Depois, o resto, ainda não está definido." O filho, Tiago, já com 15 anos, vai consigo: "Quero aproveitar para estar com ele, até porque o Tiago já acabou os exames."
No entanto, a estrela da TVI sabe que o tempo com o filho começa a escassear. "Já começa a querer a ir a uma festinha ou outra e a ir com os amigos para a praia. Mas ele sabe que, mesmo quando for mais velho, vai ter de ir de férias com a mãe...", reforça, bem-disposta.
Se apanhar o avião, para sair do País e viver mais umas férias num destino de luxo, o que é quase certo, Cristina Ferreira poderá tornar-se uma profissional de viagens... ou não fosse a estrela de televisão mais viajada deste ano. Ora, veja.
Entre Madeira (duas vezes), Brasil (cinco vezes), Madrid (pelo menos três), ilhas Baleares e Londres, Cristina aproveitou bem estes seis primeiros meses do ano. E estes são apenas alguns dos destinos visitados que deram nas vistas. O rosto do 'Big Brother' garante que não é bem para se divertir. "Tenho viajado muito e trabalhado muito. E as viagens são em trabalho", esclarece os mais críticos. "O que eu sei é viajar bem a trabalhar, ou seja, aproveito. Uma pessoa não trabalha 24 horas por dia quando está fora e eu aproveito: vou jantar, sair, conhecer. Aproveito muito bem para conhecer melhor os sítios onde vou."
.