'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Polémica

Goucha dá conselhos ao polémico padre que assumiu sexo casual com "serpente tentadora"

Padre Júlio marcou presença no 'Você na TV' e lamentou o seu afastamento da igreja de Pedrogão Grande.
20 de junho de 2019 às 13:50
Goucha
Goucha
Goucha
Goucha
pub
Goucha
Goucha
Goucha
pub
Padre Júlio
Padre Júlio
Padre Júlio
pub
Padre Júlio
Padre Júlio
Padre Júlio
pub
Goucha
Goucha
Goucha
Goucha
Goucha
Goucha
Padre Júlio
Padre Júlio
Padre Júlio
Padre Júlio
Padre Júlio
Padre Júlio

Júlio Santos, padre de Pedrogão Grande, que se tornou conhecido por assumir ter sexo casual com uma mulher, marcou presença esta quinta-feira, 20, no 'Você na TV' e a sua aparição foi alvo de reparos por parte de Manuel Luís Goucha.

O apresentador do talk show da TVI deu vários conselhos ao sacerdote, de 58 anos de idade.

"Já sabe da próxima vez [deve] tirar as meias. Acho horrível aquelas fotografias com meias. Se quiser meias giras fale comigo que eu mando-lhe um carregamento. As cuecas também não. Já não se usa aquilo de tanguinha", disse Goucha.

Padre Júlio
Padre Júlio Foto: Direitos Reservados

O padre revelou ainda que se sente triste com o seu afastamento da celebração da eucaristia. 

Recorde-se, a polémica rebentou quando surgiu uma fotografia íntima do sacerdote nas redes sociais, deitado numa cama de hotel, em cuecas, depois de um encontro amoroso. Júlio Santos admitiu o ato sexual ao 'CM': "Foi uma menina muito bonita, muito jeitosa, que eu levei para um hotel no Porto. Foi uma serpente tentadora".

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável