
Fernanda Serrano e Pedro Miguel Ramos separaram-se o fim de 15 anos de vida em comum. A atriz de 45 anos de idade assumiu que o divórcio "é um fracasso", revelando que tudo fez para manter o casamento com o empresário mas que chegou uma altura em que o amor acabou e que era tempo de seguirem com vidas separadas. Dos anos de casamento ficam quatro filhos em comum:
"Desta forma simplista: os pais estiveram apaixonados, vocês são fruto deste amor, os pais resolveram criar uma família, uma família que existe e permanece, a única coisa que mudou foi o amor que deixou de existir e agora os pais seguem vidas diferentes, com percursos diferentes mas ao vosso lado", revelou Fernanda Serrano.
Serrano faz parte do elenco da nova novela da TVI, 'Amar Depois de Amar', que estreou na segunda-feira, dia 17. E foi durante a apresentação do novo projeto, em resposta aos jornalistas, que a atriz revelou que a sua vida não terminou com o fim do casamento, antes pelo contrário: o amor será sempre bem vindo.
"É possível amar depois de amar?" quiseram saber os jornalistas. "É, o mais possível! Acreditemos todos que sim", respondeu prontamente Fernanda Serrano, sem esconder que está pronta para novas paixões e para amar de novo.