'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Nacional

Goucha obrigado a defender-se após entrevistar Bruno de Carvalho, que está a ser investigado pelo MP

Alvo de críticas, Manuel Luís Goucha justificou a entrevista a Bruno de Carvalho, que está a ser investigado por violência doméstica.
03 de março de 2022 às 21:35
Manuel Luís Goucha
Manuel Luís Goucha

Manuel Luís Goucha entrevistou Bruno de Carvalho e foi alvo de várias críticas por, para muitos, dar palco a uma pessoa que está a ser investigada depois de ter tido, segundo muitos, comportamento mais violento no 'Big Brother Famosos'... e que levou o Ministério Público a abrir uma investigação ao que aconteceu dentro da casa entre o ex-presidente do Sporting e Liliana Almeida. 

"Apenas gostaria aqui de referir aquelas pessoas que dizem que há pessoas mais interessantes para conversar, porque é que não converso com essas pessoas. Eu converso com todas as pessoas. E devo dizer-vos que, a partir do momento em que me predisponho a fazê-lo, são para mim interessantes, porque quero-as conhecer, porque quero aprender com elas alguma coisa", disse Goucha.

E acrescentou: "E mais, seja carteiro, padeiro, arrumador, doutor, engenheiro, primeiro-ministro, ex-presidente de um clube de futebol ou mesmo ex-concorrente de um reality show… seja por 10, 20, 30, 40 minutos ou uma hora, quando estou à frente dessas pessoas elas são as mais importantes do meu universo. É assim que entendo este maravilhoso ofício de perguntar e tentar conhecer o outro".

Esta não é a primeira vez que Goucha se vê perante muitos comentários por causa das entrevistas que faz. Já aconteceu quando entrevistou Mário Machado, um conhecido nazi cadastrado. 

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável