
Manuel Luís Goucha respondeu esta terça-feira, 25, às informações sobre a sua saída do 'Você na TV'.
"Ainda cá estou", começou por dizer o apresentador. "Não liguem às notícias que são falsas. Saíram notícias a dizer que eu ia sair do 'Você na TV'. Não, não vou sair. Talvez daqui a três anos e meio", acrescentou referindo-se ao final do contrato.
As informações que dão conta da saída de Goucha das manhãs da TVI foram reveladas por uma fonte do canal à revista 'Vidas'. "Ainda não é nada certo, mas um dos cenários em cima da mesa é a saída do Manuel. Nesta fase, acho que ele nem se importava. Ele quer fazer outra coisas e já partilhou com o Bruno Santos [diretor de Programas da TVI] que gostava de ter um programa semanal, de entrevistas", refere a mesma fonte.
Em causa estão os maus resultados nas audiências do 'Você na TV', que desde janeiro perde para Cristina Ferreira, na SIC, mas recentemente também começou a perder terreno para a 'Praça da Alegria', da RTP1. "Aquilo tem sido um pesadelo. A direção de programas já devia ter feito alguma coisa e não fez, por isso, os resultados estão à vista. O Goucha não tem culpa nenhuma, mas obviamente que anda preocupado com os resultados. Apesar de dizer que não liga a audiências, é normal que se sinta ultrapassado. É que já nem é só a Cristina! A RTP ganhar é que não estava previsto", disse uma fonte que não quis se identificar àquela publicação.
"Aquilo tem sido um pesadelo. A direção de programas já devia ter feito alguma coisa e não fez, por isso, os resultados estão à vista. O Goucha não tem culpa nenhuma, mas obviamente que anda preocupado com os resultados. Apesar de dizer que não liga a audiências, é normal que se sinta ultrapassado. É que já nem é só a Cristina! A RTP ganhar é que não estava previsto", disse uma fonte que não quis se identificar àquela publicação.