
José Castelo Branco fez novas declarações polémicas no programa de Júlia Pinheiro que podem deixá-lo em maus lençóis com a Justiça portuguesa.
Sem papas na língua, como é habitual, o 'marchand' revelou que tinha tentado contactar a mulher, Betty Grafstein, apesar de estar proibido pelas medidas de coação, após a denúncia de violência doméstica.
Zulmira Garrido, amiga de Castelo Branco, confirmou depois, durante o 'Passadeira Vermelha', que o socialite tentou mesmo enganar Betty na tentativa de falar com ela, fazendo-se passar por outra pessoa ao ligar para a clínica norte-americana onde Betty estava internada.
A advogada Poliana Ribeiro deixou agora um "alerta" a Castelo Branco para que tenha mais cuidado com aquilo que declara publicamente.
"A ser verdade, estamos perante uma grosseira violação da medida de coação", começou por dizer, durante uma intervenção no 'Noite das Estrelas', da CMTV.
"Neste momento, a melhor postura dele era estar calado, estar quieto e deixar o processo decorrer (...) Ou ele vive num mundo paralelo, acredito que sim, não conheço, ou realmente tudo aquilo que diz só serve para aumentar os indícios fortes da acusação", avisou.