'

Notícia

Polémica

Guerra aberta: Rita Lello critica, André Ventura contra-ataca e atriz não se fica

A atriz ridicularizou o político ao escrever: "Nem a um fascista de jeito temos direito, pobre País". Ele já respondeu e ela, por sua vez, não se calou.
09 de julho de 2021 às 13:38
Rita Lello, a filha atriz de Maria do Céu Guerra
Rita Guerra
Rita Guerra
Rita Guerra
Rita Guerra
Rita Guerra
Rita Guerra
Rita Guerra
Rita Guerra
Rita Guerra
Rita Guerra
Rita Guerra
Rita Guerra
Tudo começou no passado dia 1 de junho quando Rita Lello fez a seguinte publicação na sua página de Facebook: "Se não fosse tão ridículo, era perigoso. Oh pá! A sério? O que é isto? Caramba! Nem a um fascista de jeito temos direito, pobre País", escreveu como legenda de uma fotografia de André Ventura.

Agora, um mês depois, o líder do 'Chega' responde no Twitter a esta crítica da atriz: "Ia responder à letra à Rita Lello. Mas depois lembrei - me que com o nome de 'lelo' é normal que não goste de mim. Fica só a nota de que quando estas figuras ridículas tentam falar de política ficam ainda mais ridículas! É o país que temos!".

Só que Rita Lello também não se ficou e também já respondeu a André Ventura. Na sua página de Facebook, dá a resposta à provocação do político: "Ia-me responder à letra só que não… em contrapartida resolve fazer uma piada muito original que eu já ouço desde o ciclo preparatório. Fraquinho!", começou por dizer.

A atriz remata: "Na mesma penada, o "patriota" desdenha do país que quer governar. Será que respondem um a um aos críticos neste tom de "quem diz é quem é" ou aqui a "lelo" tem tratamento VIP por ser "ridícula"?" questiona a filha de Maria do Céu Guerra.

Recorde-se que recentemente Rita Lello esteve envolvida numa outra polémica. Acusou o marido de Maria Vieira de "sequestrar" a identidade da mulher, considerando que a atriz de "vítima" dos ideias de Fernando Rocha. Depois, e perante a dimensão que as suas palavras tomaram na comunicação social, Rita Lello veio esclarecer as afirmações que fez, tirando-lhes peso, ao retirar algumas das acusações e ao eliminar a publicação anterior.

Vai gostar de

você vai gostar de...

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável
Subscrever