
A polémica sobre o bullying nas redes sociais de Ana Guiomar continua e agora causou uma guerra entre Joana Latino e Maria Botelho Moniz em direto no programa 'Passadeira Vermelha'.
Tudo começou na semana passada quando Ana Guiomar reagiu aos 'haters' que a criticaram no Instagram, chamando-a gorda depois de a atriz ter usado um vestido que supostamente não favorecia as suas curvas no 'Programa da Cristina'.
Joana Latino e Maria Botelho Moniz começam então a debater no 'Passadeira Vermelha' a reação da atriz, tema que exaltou os ânimos das duas em direto.
"O que estranhos dizem sobre nós tem de ser completamente indiferente [...] Tens de criar anti-corpos contra isso", defendeu Joana, contra a opinião da colega.
"Uma coisa é eu ter uma opinião [...] Outra coisa é eu pegar no meu telemóvel e destilar ódio, acusá-la de coisas terríveis, fazer as maiores ofensas, isto não se pode tolerar", argumentou Maria, acrescentando: "Escolho não aceitar que me façam essa crítica".
Noutro momento, Joana Latino responde exaltada: "Tu não controlas a lobotomia voluntária que as pessoas fazem a si próprias, logo não vais reagir".
Toda a discussão entre as duas comentadoras, irritadas, dura quase 15 minutos, e foi interrompida apenas com a intervenção de Cláudio Ramos.