
Depois das duras críticas que fez a Júlia Palha por causa do look que a jovem atriz levou a uma gala, em que deixou à vista de todos as suas generosas maminhas, Joana Latino tem novo alvo: José Carlos Malato. A comentadora social do 'Passadeira Vermelha' arrasou o apresentador da RTP, a quem chamou "hipócrita".
Latino mostrou-se muito incomodada com a atitude de Malato nas redes sociais. A estrela da RTP disse, recentemente, nas redes sociais que estava aborrecido com alguns dos seus seguidores e pedia a quem não gostasse das suas publicações para o deixar de seguir..."Isto tira-me do sério", começou por dizer a comentadora de cabelo alaranjado.
"Porquê que é que as pessoas são tão hipócritas, faz-me uma certa confusão. Ninguém cria uma conta de facebook ou Instagram para não ter likes e ter gente a bajular (...) é para isso que todos abrimos contas nas redes sociais e é para isso que elas existem", garante Latino.
"Pensava que o Malato era um grande senhor", acrescentou, desgostosa de nas redes sociais o apresentador ter feito os comentários sobre quem o segue e de ter dito ainda que odiava o Natal.
Recorde-se que a mãe de José Carlos é testemunha de Jeová, onde o Natal não é celebrado. É que o apresentador foi escolhido pela RTP para ser uma das figuras da estação para conduzir a emissão do 'Natal dos Hospitais': "Ele pode dizer que é só trabalho, mas no trabalho tem de estar de corpo e alma", assegura Joana Latino. "Isto é hipocrisia pura. É chamar a atenção".