A questão da falta de trabalho de Fanny Rodrigues tem sido amplamente discutida nas últimas semanas, graças aos inúmeros comentários que a 'belle portugaise' tem deixado nas redes sociais, onde é clara a mágoa com que ficou por ter sido afastada do pequeno ecrã com o final do 'Somos Portugal'.
Contudo, a hipótese do programa da TVI regressar um dia nunca foi descartada por José Eduardo Moniz. E Mónica Jardim, co-apresentadora do 'Somos Portugal', também se mostra esperançosa.
Durante a gala dos 32 anos da TVI, no passado sábado, 22 de fevereiro, Mónica reagiu ao possível regresso do programa.
"Isso é melhor perguntar ao José Eduardo Moniz, não sou eu que decido, mas ele disse na apresentação da grelha, que o 'Somos Portugal' poderia voltar no verão, e faz sentido, é quando o país está em festa, as tradições, as romarias... Pode ser que isso aconteça", começou por dizer, em declarações à 'Nova Gente'.
"São 12 anos e eu, de facto, era a apresentadora mais antiga ainda no ativo no 'Somos Portugal'. Mas acredito que possivelmente agora, num futuro próximo, possa vir qualquer coisa semelhante", afirmou ainda.
Recorde-se que, ao contrário de Fanny Rodrigues, Mónica Jardim foi rapidamente "repescada" pela TVI para o programa 'Em Família'.