
A ex-apresentadora da TVI, Fanny Rodrigues, de 32 anos de idade, tem sido protagonista de várias polémicas, sobretudo desde que abandonou o canal de Queluz de Baixo. O programa 'Somos Portugal', de que a ex-concorrente da 'Casa dos Segredos' fazia parte do painel de apresentadores, terminou no final do ano passado e, desde aí, a 'belle portugaise' está afastada dos escrãs.
Não passou despercebida a sua ausência na gala de comemoração dos 32 anos da TVI que decorreu no passado sábado, dia 22 de fevereiro. Fanny tem demonstrado publicamente o seu descontentamento com a estação de que fez parte durante 14 anos: "Acho que esta ação fica mesmo para quem a praticou. Nunca me iludi. Até porque, em quase 14 anos, só recebi quatro convites. Um deles (festa de verão) não fui porque estava longe a fazer o 'Somos Portugal'. Portanto… Se o convite calhava bem? Claro que sim. Era sinal que contam comigo. Que de alguma forma reconhecem algum valor".
O tema foi assunto no 'Manhã CM' desta segunda-feira, 24 de fevereiro, e o comentador Léo Caeiro continuou a mostrar o seu apoio a Fanny, defendendo a relavância da mesma no espaço televisivo português. Acabou ainda por revelar o salário da apresentadora nos programas da TVI: “A Fanny esfalfou-se, ganhava mal, passou por tanto e mais alguma coisa – ela ganhava, salvo erro, mil e poucos euros por mês, a fazer aquelas viagens todas".