
Hugo Tabaco, 46 anos de idade, foi o primeiro concorrente a abandonar a casa do 'Big Brother Famosos'. O DJ tem sido contundente nas acusações. Hugo Tabaco não poupou os dois comentadores das galas do reality show da TVI, que o criticaram aquando da saída, nem poupou nas críticas a Bruno de Carvalho e à produção do programa apresentado pro Cristina Ferreira.
Depois de abandonar a casa, o DJ esteve à conversa com a imprensa e desconstruiu a imagem que tem passado cá para fora de Bruno de Carvalho. Acusa mesmo a produção de estar a "filtrar" a prestação do antigo presidente do Sporting dentro da "casa mais vigiada do País".
"O Bruno… aquilo é muito complicado. O poder na mão dele é muito perigoso. Fiz questão de lhe dizer: 'Ainda bem que já saltaste do meu clube, mas tu nem para o Benfica, nem para nada. O mínimo poder que tenhas na mão és um gajo muito perigoso'. É uma pessoa que ou é mal resolvida ou aquilo está ali um problema de infância. Há ali um problema de fundo", avalia.
"Vi em detalhe o manipulador e a pessoa que ele era. Ele é arrogante, é prepotente", acusa. "Cheguei cá fora e metade das imagens com o Bruno não passam. Alguma coisa ali o protegeu – 'Agora durante duas três semanas ficas protegido, vamos proteger a tua imagem'. O Bruno, de alguma forma, precisa disto e eles precisavam do Bruno", atira Hugo Tabaco. "Ele está a ser ele próprio, o que está a passar para fora é que não. Está a ser tudo bem filtrado".