Com apenas 20 anos de idade, Joelisa acredita que veio ao mundo com um propósito: o de tornar a vida dos outros melhor, mesmo que a sua nem sempre tenha sido um mar de rosas. Nasceu em Londres e em 2018 decidiu "fugir" para Portugal, em busca da felicidade.
Devastada pelo que assistiu na capital inglesa, a concorrente do 'The Voice' sofreu com uma depressão profunda.
"Muitos consideravam que tinha a vida perfeita. Mas, numa cidade enorme, temos uma vida isolada, onde as pessoas são frias.
Cresci no meio do crime e da droga e vi coisas que não devia ter visto com a minha idade", revela, em exclusivo, à 'TV Guia', desta semana.
A carregar o vídeo ...
Catarina Furtado arrasa nos ensaios com boa disposição
E foi em abril de 2019 que Joelisa, que vai brilhar este domingo à noite, na RTP1, sofreu um dos golpes mais duros da sua vida.
"Fez um ano em abril que a minha melhor amiga se suicidou. Entrei numa depressão profunda. Pensava que nem ia chegar a celebrar os meus 21 anos, coisa que está prestes a acontecer..."
Hoje, Joelisa vive sozinha em Braga e garante à mesma revista que foi Portugal que a salvou. Agora, quer vencer no mundo da música. "Nasci para cantar. Agora que assentei psicologicamente, sinto que estou preparada para me dedicar à minha carreira." Feliz com a sua participação no formato de sucesso da RTP1, apresentado por Catarina Furtadoo Vasco Palmeirim, a jovem concorrente garante: "Já fui a vários concursos, mas este é a melhor experiência da minha vida."