
Inês Castel-Branco prepara-se para ser a grande protagonista da nova novela da TVI e assume que está a atravessar "uma fase muito feliz".
Isto apesar de nem tudo ser perfeito. Recordamos que a atriz vai contracenar com o seu ex-namorado Pedro Sousa, com quem teve uma relação curta mas "ardente" e que terminou de forma abrupta.
Mas se hoje a atriz vive de sorriso no rosto, há 10 anos passava por uma fase complicada na sua vida. "Eu queria ser mãe desde que me lembro. Quando conheci o Filipe (Pinto Soares), achei que era o homem da minha vida", revela no podcast 'A Caravana'.
"Tivemos duas gravidezes que não correram bem e uma operação pelo meio", revelou. Depois nasceu Simão.
A gravidez não foi fácil "porque já tinha perdido (dois bebés) e estava sempre com medo… e depois comecei a engordar bastante". A sua relação com Filipe Pinto Soares sofreu vários abanões e o casal acabaria por se separar dois anos depois.
Hoje com 38 anos, a atriz só lamenta não ter dado "ter dado irmão" a Simão, mas que ser mãe solteira não é uma coisa que lhe agrade.
"Faço terapia desde que me separei, porque estava com muita raiva. Houve uma altura em que não sabia mais o que fazer à minha raiva e fui pedir ajuda. Ainda bem que fui e hoje em dia, vou só conversar. Às vezes já nem preciso de ajuda. Só preciso de partilhar. Essa foi a fase mais difícil da minha vida pessoal, a separação", garante.