
Há nove meses Katia Aveiro fazia uma declarção polémica na altura em Cristiano Ronaldo testou positivo para a covid-19.
"Acredito que hoje uns bons milhares vão passar a acreditar tanto nesta pandemia, nos testes e nas medidas tomadas como eu... Maior fraude a que assisti desde que nasci", escreveu a irmã do jogador nas instastories. "Uma frase que li hoje e que aplaudi de pé: 'Chega de fazer o mundo de fantoche'. Alguém que abra os olhos, por favor", avançou ainda.
Mas esta terça-feira, 27, Katia voltou a fazer uma declaração polémica. Internada no Funchal com uma pneumonia devido à covid-19, a ex-cantora de 44 anos de idade revelou que não tomou a vacina contra a doença.
"Acerca das vacinas, não fiz mas agora, no momento, isto é o que menos me importa. No meu grupo de positivos tinha gente vacinada e teve internamento e sintomas bem fortes, posso garantir. Então, pessoal, existe muita discussão que agora não me apetece discutir. Minha recuperação é o que me interessa, e de todos os que estão nesta situação, tal como eu. O resto só deus sabe de tudo", contou Katia nas instastories.
Antes, a irmã de CR7 revelou que quase toda a família foi infetada pelo novo coronavírus, excepto Dolores Aveiro. Ela, no entanto, é o caso mais grave e a precisar de internamento. Katia não disse que sintomas está a sentir, mas pela imagem que publicou vê-se que está a respirar com um tubo.