
José Castelo Branco, 62 anos de idade, continua em Nova Iorque e tem andado irritadíssimo. É bom recordar que esta viagem era suposto durar apenas cinco dias, mas poderá prolongar-se no tempo justificada por questões legais.
"O motivo da viagem do Zé prendeu-se com questões de saúde e outras relacionadas com a sua residência oficial em Nova Iorque. Logo, irá ficar lá até que esses assuntos estejam resolvidos, e quando voltar apenas terá de fazer prova disso mesmo", explicou uma fonte à FLASH!.
E estes têm sido dias agitados, e com muita polémica à mistura, para o socialite português que tem enchido a sua página de Instagram com vídeos em que presta alguns esclarecimentos sobre a sua estada nos Estados Unidos mas também em que dispara em todas as direções, tendo os críticos como alvos principais.
Num dos vídeos mais recentes, José Castelo Branco vem dizer que não houve nenhuma tentativa de aproximação à ainda mulher, Betty Grafstein – que se encontra internada numa clínica de cuidados paliativos em Nova Iorque, desde junho. Irritadíssimo, o antigo marchand d'art não poupa nas palavras.
"Estou a tratar dos meus assuntos, da minha saúde, da minha casa", esclarece José Castelo Branco. "Não fui ver a Betty, não inventem histórias, suas mentirosas, pindéricas, vermes", garante ainda, visivelmente furioso.