
Depois de duas galas tensas do 'Big Brother – A Revolução', na TVI, entre Teresa Guilherme, de 65 anos de idade, e Ana Garcia Martins, de 39 anos de idade, a famosa 'blogger' 'A Pipoca Mais Doce', eis que a "rainha dos reality shows" comentou, atrapalhada, o conflito entre as duas: "Não sei de onde veio essa conversa sobre a 'Pipoca' (referindo-se à alegada guerra entre ambas)... Acho que ela faz um belíssimo trabalho e já lhe disse isso."
O que ninguém adivinhava, com estas palavras da apresentadora do 'BB' na 'TV Guia' desta semana, é que se referia a outra faceta da comentadora da estação de Queluz de Baixo. "Não a conhecia pessoalmente. Para já, é muito engraçada, não é? Durante a pandemia, fiquei com uma grande admiração por ela, porque ajudou muito as mães com crianças em apartamentos, com o seu sentido de humor. E já lhe disse isso."
Apesar de afirmar que está "satisfeita" com o seu "momento" e que está a "viver um momento giro", Teresa Guilherme garante que o 'BB – A Revolução' é volátil e tudo pode mudar, semana após semana, explicando terem sido as audiências que ditaram o fim do programa pós-gala conduzido por Ana Garcia Martins: "Nos programas aquilo foi mudando, as coisas vão andando e anda-se um bocado ao sabor do público, das audiências e das redes sociais. As pessoas têm de se adaptar."
"O PROGRAMA ENTROU EM FALSO" POR CAUSA DE ANDRÉ FILIPE, DIZ TERESAQuestionada sobre os maus resultados do reality show da TVI que conduz, Teresa Guilherme avança com uma explicação para o fracasso e assegura que a culpa não é sua. "O programa entrou em falso, houve ali um turbilhão naquelas duas primeiras semanas. Tudo isso fez com que os concorrentes se unissem muito e os concorrentes muito unidos calam as suas verdades."
E a que turbilhão se refere Teresa Guilherme? A André Filipe, de 25 anos de idade, o ex-concorrente que ficou conhecido como "o bruxo do Barreiro", que foi expulso depois de atos intoleráveis, após ter entrado em colapso psiquiátrico na casa da Ericeira. "Acho que é uma dificuldade que estamos a viver neste momento com este 'BB' e que é: eles estão estremecidos com as duas primeiras semanas, em que a atenção estava toda dirigida para uma pessoa e eles estavam num grupo à parte", remata.