
Lili Caneças tem aproveitado os dias de confinamento para ir ao "baú das memórias" e reviver o seu passado tão cheio e feliz, como tantas vezes tem frisado em entrevistas, inclusivamente à Flash!.
Desta vez, numa partilha na sua conta de Instagram, a conhecida socialite fala de uma paixão de cinco anos vivida ao lado de um "namorado muito louco". Mas vamos às revelações completas de Lili Caneças.
"E claro, depois de uma semana em casa, sem sequer fazer o meu passeio higiénico, cá estou eu à volta das minhas memórias , e partilho com vocês algumas fotos divertidas, para desgraça já basta esta pandemia, cada vez com mais mortes e agora amigos e conhecidos todos os dias...", começou por escrever a socialite.
E continua: "Tive um namorado muito louco que viveu em todo o mundo mas algum tempo no Rio, o meu filho estava a estudar em LA a minha filha em Londres, e eu fui ter com ele ao Rio, foram 5 anos de paixão. Tirámos a carta de ultraleve e todos dias voávamos sobre o Rio, podíamos beijar o Cristo Redentor ou quase tomar banho em Copacabana".
Com este post ficamos a saber que Lili Caneças tem sido desafiada a fazer um livro de memórias: "Já me andam a pedir há 30 anos... começou a Zita Seabra na Bertrand e agora o Rui Couceiro com a Porto Editora... mas não sei se quero que a minha vida seja devassada (ainda mais)", deixa no ar.