
O velório de Rogério Samora ficou marcado pela presença de vários colegas da novela 'Amor Amor'. Com ar carregado de tristeza, alguns ainda conseguiram prestar algumas declarações sobre o amigo de quem vão sentir muita falta.
Ivo Lucas, no entanto, pareceu surpreendido ao ver a comunicação social presente. O ator, que viu recentemente o Ministério Público acusá-lo de homicídio negligente no acidente que matou Sara Carreira há um ano, ficou em pânico ao ver a presença de televisões e fotógrafos no local.
Num ápice, apertou o blusão de penas de trazia vestido, colocou o capuz e tapou a cara durante os poucos metros antes da entrada na capela para não ser apanhado pelas objetivas. Acompanhado de Joana Aguiar, o cantor quase que voou para dentro da Basílica da Estrela onde não conseguiu esconder um comportamento constrangido por ter a imprensa presente. À saída da casa mortuária - o mesmo local onde foi velado o corpo da namorada - Ivo Lucas repetiu a tentativa de ocultar a sua presença, tapando-se em todos os momentos até entrar no automóvel.
Segundo os amigos Ivo, que foi prestar homenagem a Rogério Samora, com quem muito contracenou na novela 'Amor Amor', e com quem estabeleceu uma relação sólida de colegas, "não esperava" a presença de jornalistas ou televisões. "Ele estava mesmo incomodado. Ainda para mais com tudo o que se está a passar na vida dele. Por isso é que ele reagiu daquela forma. Ele quer tudo menos embates destes", contam-nos.
O cantor e ator, de resto, deste o final das gravações de 'Amor Amor', com exceção das galas dos globos de ouro e Associação Sara Carreira, não tem sido visto em público. A irmã, Diana Lucas, explicou à 'TV Guia' recentemente, que este estaria "em estúdio a trabalhar" para ele mesmo "e para outros artistas" e que, apesar de tudo, "estava bem".