
Já estalou o primeiro mal-estar dentro da casa mais vigiada do país. Bruno de Carvalho terá usado uma expressão que Jaciara Dias não conhecia e que Laura Galvão se apressou a explicar à colega o seu significado.
"Está a falar de andar, de subir um andar, eu estou achando um apartamento e a Laura estava me explicando que não era isso", começou por dizer Jaciara. Já Laura Galvão realçou: "Quando se diz que tem um andar novo, normalmente é outra coisa mas eu não sei qual era o contexto da conversa".
Quem terá falado em um "andar novo" terá sido Bruno Carvalho e os colegas homens terão achado graça e não terão deixado de rir. Ora, a ex-mulher de Deco não gostou nada e sentiu-se magoada. Kasha apressou-se a pedir desculpa à brasileira.
Já sentados na sala, o assunto foi esclarecido à frente de todos. O ex-presidente do Sporting não deixou de apontar o dedo a Laura: "Foste aí envenenar", mas a atriz defendeu-se e referiu que apenas tentou explicar o que significava a expressão. "Mas no mau sentido..." atirou Bruno de Carvalho.
Mesmo depois do antigo líder dos leões ter garantido que não disse nada e que até poderiam "puxar a cassete para trás e oiçam", Jaciara não se mostrou convencida: "Se eu quiser falar palavras brasileiras ofensivas, tenho a certeza que só o Jardel vai entender mas acho que tem que se ter respeito", disse.
Para rematar: "Já notei algum tipo de brincadeiras, mas não ligo. Aí tem coisas que como não percebo pensei que era um apartamento. Acima de tudo, a gente tem que ter respeito, as pessoas têm que entender que aí fora deixei família e as coisas que não são bem interpretadas vão soar de uma maneira muito negativa, vamos tomar cuidado porque eu não quero ofender ninguém. Todo o mundo ficou a rir, mas só a Laura teve a coragem de falar para mim do que era. Brincadeira ofensiva comigo eu não aceito", deixou o aviso.