'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Big Brother Famosos

Já há confusão na casa! Jaciara não gosta da boca de Bruno de Carvalho e deixa aviso: "Brincadeira ofensiva não aceito…"

A expressão "tem um andar novo" não caiu bem à ex-mulher de Deco nem tão pouco os risos que se seguiram por parte dos colegas. A discussão não tardou no 'Big Brother Famosos', com Laura Galvão ao barulho.
04 de janeiro de 2022 às 09:17
Jaciara Dias
Jaciara Dias
Jaciara Dias
Jaciara Dias
pub
Jaciara Dias
Jaciara Dias
Jaciara Dias
pub
Jaciara Dias
Jaciara Dias
Jaciara Dias
pub
Jaciara Dias
Jaciara Dias
Jaciara Dias
Jaciara Dias
Jaciara Dias
Jaciara Dias
Jaciara Dias
Jaciara Dias
Jaciara Dias
Jaciara Dias
Jaciara Dias

Já estalou o primeiro mal-estar dentro da casa mais vigiada do país. Bruno de Carvalho terá usado uma expressão que Jaciara Dias não conhecia e que Laura Galvão se apressou a explicar à colega o seu significado. 

"Está a falar de andar, de subir um andar, eu estou achando um apartamento e a Laura estava me explicando que não era isso", começou por dizer Jaciara. Já Laura Galvão realçou:  "Quando se diz que tem um andar novo, normalmente é outra coisa mas eu não sei qual era o contexto da conversa".

Quem terá falado em um "andar novo" terá sido Bruno Carvalho e os colegas homens terão achado graça e não terão deixado de rir. Ora, a ex-mulher de Deco não gostou nada e sentiu-se magoada. Kasha apressou-se a pedir desculpa à brasileira.

Já sentados na sala, o assunto foi esclarecido à frente de todos. O ex-presidente do Sporting não deixou de apontar o dedo a Laura: "Foste aí envenenar", mas a atriz defendeu-se e referiu que apenas tentou explicar o que significava a expressão. "Mas no mau sentido..." atirou Bruno de Carvalho.

Mesmo depois do antigo líder dos leões ter garantido que não disse nada e que até poderiam "puxar a cassete para trás e oiçam", Jaciara não se mostrou convencida: "Se eu quiser falar palavras brasileiras ofensivas, tenho a certeza que só o Jardel vai entender mas acho que tem que se ter respeito", disse.

Para rematar: "Já notei algum tipo de brincadeiras, mas não ligo. Aí tem coisas que como não percebo pensei que era um apartamento. Acima de tudo, a gente tem que ter respeito, as pessoas têm que entender que aí fora deixei família e as coisas que não são bem interpretadas vão soar de uma maneira muito negativa, vamos tomar cuidado porque eu não quero ofender ninguém. Todo o mundo ficou a rir, mas só a Laura teve a coragem de falar para mim do que era. Brincadeira ofensiva comigo eu não aceito", deixou o aviso.

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável